segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

ORGANIZADORES DA MASUTTI COPAT TEM NOVAS OPÇÕES DE ACABAMENTOS

Nas chapas, o destaque é a aplicação do processo de pintura automotiva

Os organizadores fixos da linha Colors, da Masutti Copat, indicados na personalização de cozinhas, lavanderias e banheiros, acabam de ganhar três novas opções de composição com pintura automotiva e acabamento metalizado: Cobre (aramado cobre e chapa rosê), Ourofino (aramado gold e chapa champagne) e Grafite (aramado ônix e chapa chumbo).


Nas chapas, que são a base do produto, o destaque é a aplicação do processo de pintura automotiva, revestimento de grande resistência, durabilidade e praticidade, com um toque acetinado. Já os aramados receberam uma camada de verniz pigmentado, conferindo novas possibilidade de uso decorativo para a linha.

Veja detalhes das composições:

Cobre - com tons terrosos , uma proposta entre ousada e moderna, romântica e delicada, está muito presente em uma decoração mais requintada, com ares de sofisticação.

Ourofino - é tendência quente no design de interiores, é sinônimo de luxo e sofisticação , enriquecendo a decoração e transmitindo luminosidade.

Grafite - oferece a tendência de comportamento Hyperworld, inspirada pela sobriedade do Casual Black e a neutralidade dos tons de cinza. Nela, a atmosfera rock and roll mostra um estilo na decoração em que o preto e suas nuances são os protagonistas.

www.masutticopat.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário