quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

IRWIN OFERECE LINHA COMPLETA DE BROCAS PROFISSIONAIS

São 200 itens para a perfuração de madeira, metal e também concreto

A Irwin oferece um portfólio completo de brocas, com 200 itens, para a perfuração de madeira, metal e concreto. As peças para metais, de aço rápido, contam com tecnologia exclusiva em seu tratamento térmico, o que proporciona excelente dureza e maior durabilidade. Além disso, são retificadas com equipamentos de alta precisão, em um processo que garante a perfeita concentricidade e a segurança de furos, precisos em cada operação.


Já as brocas da empresa para concreto têm como grande diferencial a sua durabilidade, mesmo nas aplicações de alto impacto. Também possuem ponta de metal duro com design exclusivo, que recebem soldagem especial para não se desprenderem nem em condições de sobreaquecimento.

Ainda recebem o tratamento superficial Shot Blasting, que reduz o risco de quebras e têm o corpo longo e temperado, que torna os modelos mais resistentes à deformação e à ruptura, e os canais mais amplos até a ponta da broca, para facilitar a remoção do pó.

As brocas de madeira, ideais para o uso em indústrias de móveis, são produzidas com aço de alta qualidade que garantem mais resistência ao desgaste e empenamentos. Contam com arestas de corte afiadas, que proporcionam furos limpos e o acabamento perfeito.

Entre os modelos comercializados pela empresa nesse segmento estão o de três pontas, chatas, aço cromo, três pontas para mourão, fibrocimento, escalonada para telhas, rápidas, multiuso, entre outras versões manuais como trados, verrumas e ferros de pua.

www.irwin.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário