quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

PORMADE PORTAS INVESTE NA INTERAÇÃO COM O PÚBLICO NA EXPO REVESTIR 2018

Diferentes ambientações da marca serão projetadas durante o evento

 A Pormade Portas terá um conceito inovador para apresentar seu portfólio na Expo Revestir 2018. Com tecnologia led e painéis de 3,5 metros de altura, os visitantes do estande terão a oportunidade de interagir com os produtos da marca por meio de diferentes ambientações que serão projetadas durante o evento.


Na exposição, que acontece no Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP), de 13 a 16 de março, serão destacados as linhas de portas de alto padrão, com acabamentos Liso, Branco, Freijó, Curupixá e Tabaco; e, com as com impressão HD, assinadas pela designer de interiores Jóia Bergamo e pelo arquiteto Léo Shehtman.

A empresa destacará as suas portas que são fabricadas em madeira e em PVC Wood (Wood Plastic Composite), que oferece a consistência e resistência da madeira com a longevidade do PVC. Além disso, a suas superfícies são de chapa dura de eucalipto e enchimento de OSB (bandoor que oferece isolamento acústico, térmico e estabilidade dimensional), conforme normas da ABNT. Já as guarnições e os batentes são de madeira mecanicamente processada, em base de poliuretano e revestida com laminas resistentes à umidade.

As portas Pormade Boutique podem ser adquiridas na loja online (www.pormadeonline.com.br) ou nos showrooms da marca nas cidades de Alphaville (SP), União da Vitória (PR), Balneário Camboriú (SC), Joinville (SC), Belo Horizonte (MG) e Porto Alegre (RS).

www.pormade.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário