sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

FOXLUX INCREMENTA A SUA LINHA DE PRODUTOS DE ILUMINAÇÃO

Entre as novidades estão quatro modelos de lâmpadas de vapor metálico

A paranaense Foxlux ampliou, recentemente, a sua linha de produtos de iluminação, que é composta por lâmpadas halógenas e fluorescentes, led e luminárias. Entre as novidades está a lâmpada de vapor metálico, com quatro novos modelos (70W, 150W, 1.000W e 2.000W), uma das mais indicadas para o uso em grandes áreas.


Oferecendo um ano de garantia, essa lâmpada pode ser utilizada em barracões industriais, quadras poliesportivas, monumentos, grandes lojas e estacionamentos, sempre em luminárias fechadas, evitando contato com água e metais frios para evitar choque térmico.

A lâmpada led de alta potência, voltada à iluminação de grandes áreas e de fácil instalação, oferece os modelos de 20W, 30W, 40W, 50W e 62W. Por ter um modelo rosqueável, para ser utilizada em bocal comum, ela dispensa a troca de luminárias e instalações elétricas. Além disso, acompanha um adaptador E-40.

Presente na linha led desde 2015, a lâmpada tubular led HO foi adequada conforme atualização da certificação do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro) e pode substituir a lâmpada fluorescente comum, pois garante mais luminosidade em grandes áreas e conta com todos os benefícios proporcionados pela tecnologia. Possui vida útil de cerca de trinta mil horas, 80% de economia de energia em relação ao modelo tradicional, e um ano de garantia.

Outro item que entrou para a linha de Iluminação Foxlux foi um dos  destaques quando o assunto é decoração de ambientes. O Spot led foi lançado nas versões quadrada e redonda, ambas com 5W de potência e luz na cor branca. Como a maior parte dos modelos da marca, tem a garantia de um ano.

www.foxlux,com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário