terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

FEICON BATIMAT 2018 RECEBE A 5ª EDIÇÃO DA RODADA DE NEGÓCIOS ARQINVEST

Os participantes são potenciais parceiros e contratantes de arquitetura

No próximo dia 11 de abril, durante a edição de 2018 da Feicon Batimat - 24º Salão Internacional da Construção e Arquitetura, acontece a 5ª edição do ArqInvest, a Rodada Internacional de Negócios no Brasil, do Programa Built by Brazil, que contará com a presença de mais de 10 empresários do setor de arquitetura e construção dos países-alvo do programa.


Os participantes são potenciais parceiros e contratantes de arquitetura por meio de empresa especializada do mercado, contratada pelo Projeto, para participar da rodada de negócios.  Além disso, os convidados participarão de visitas técnicas a obras dos escritórios associados . O evento proporciona relacionamento internacional qualificado aos arquitetos brasileiros e promove a expansão de seus negócios no exterior.

O Built by Brazil é um convênio de Cooperação Técnica e Financeira promovido pela Associação Brasileira dos Escritórios de Arquitetura (AsBea) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (APEX-Brasil) e prevê ações efetivas de fortalecimento da imagem do projeto arquitetônico brasileiro no mundo.

Também prevê o incremento da presença de nossos profissionais de arquitetura e áreas afins no cenário internacional, e que permitam o aumento da geração de negócios externos no setor, de acordo com os diferentes níveis de maturidade de exportação das empresas envolvidas. Mais informações no  contact@builtbybrazil ou pelo fone da AsBea (11) 3168-4982.

www.builtbybrazil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário