terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

COBRECOM LEVA À FEICON BATIMAT 2018 PRODUTOS PARA O AUMENTO DAS VENDAS

Soluções da empresa permitem que os lojistas incrementem o movimento

A Cobrecom Fios e Cabos Elétricos já confirmou a presença na 24ª da Feicon Batimat -  Salão Internacional de Construção Civil e Arquitetura, que acontece entre os dias 10 e 13 de abril no São Paulo Expo, em São Paulo, SP. No evento, a empresa mostrará o display Metrocom e os materiais encartelados Medida Certa.


Segundo Paulo Alessandro Delgado, gerente de Marketing da empresa, esses produtos facilitam a vida dos consumidores que necessitam comprar fios e cabos elétricos em pequenas quantidades.
Outra novidade da empresa nessa edição da Feicon Batimat será o sistema Estoque de Oportunidades.

O display Metrocom é recomendado para qualquer loja do varejo que tenha interesse em aumentar suas vendas ao comercializar fios e cabos elétricos de forma fracionada. Ou seja, venda por metro. O produto é formado por um armazenador e expositor de carretéis e uma máquina de medir, que está em conformidade com normas do Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial (Inmetro).

Entre as suas vantagens estão a ampliação da margem de lucro, por causa da venda fracionada; redução da sobra de equipamentos quando comparado ao fracionamento do rolo de 100 metros; organiza e facilita o estoque de produtos e tem baixo investimento de aquisição.  Tem capacidade para 15 carretéis e pode ser usado para cabos de até 10 mm.

Os materiais encartelados ficam expostos nas lojas em displays. Possuem embalagens em blister de plástico PET e possuem informações técnicas dos produtos para facilitar o consumidor a decidir pela compra em função da aplicação. Cada embalagem contém 15 metros de cabo Flexicom Antichama 450/750 V, nas seções nominais entre 1,5mm e 6mm, nas cores azul, preto, vermelho e verde.

Já o Estoque de Oportunidades proporciona diversas vantagens para os lojistas e para os clientes, pois é a melhor forma para reduzir a dificuldade de venda por problemas de ruptura. Ao acessar o site www.portalcobrecom.com.br, o lojista se cadastra e tem acesso aos produtos que estão disponíveis nos estoques.


Nenhum comentário:

Postar um comentário