terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

IDÉLLI AMBIENTES LANÇA LINHA DE TEXTURAS 3D IMPRESSAS EM MDF

Todos os modelos da empresa necessitam de mão de obra qualificada

A Idélli Ambientes acaba de lançar no Brasil o Surface Idélli, uma linha de texturas 3D impressas diretamente no MDF. A empresa, que já é reconhecida por seus móveis planejados e acessibilidade financeira, pretende popularizar no país essa tendência internacional, que pode ser utilizada tanto em móveis quanto em estruturas dos ambientes.


O Surface pode ser encontrado em quatro modelos, baseados nas formas de ondas, conchas, xadrez e malha. As peças são confeccionadas em laccas foscas e brilhantes. Para ser produzida, a linha de texturas necessita de mão de obra qualificada e instrumentos únicos na empresa.

Antes dessa tecnologia, exclusiva no Brasil, trabalhos em alto relevo só eram encontrados em revestimentos com base em cimento, cerâmica, concreto e gesso. "Nosso público merece o que há de mais incrível no mercado e, por este motivo, a Idélli teve a ideia de criar um produto com fama mundial e disponibilizá-lo a um preço mais acessível", explica Eliseu Carvalho, representante da marca em Brasília (DF).

O trabalho em MDF oferecido pela Idélli, além de inovador proporciona mais beleza, design e modernidade nas peças. "O desejo de lançar no mercado algo novo e incrível era antigo. Foi neste ponto que a Idélli, em parceria com um maquinário alemão, colocou à disposição um produto com qualidade, exclusividade e aplicações que vão muito além do que já existe por aqui. Não é possível encontrar nada parecido no País", destaca Matheus Conceição, diretor de Produto e arquiteto da marca.

www.idelli.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário