sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

WEG APRESENTA SUA NOVA LINHA DE TOMADAS E INTERRUPTORES

Série Refinatto combina acabamentos diferenciados e funcionalidade

A Weg acaba de lançar uma nova linha de tomadas e interruptores que combina acabamentos diferenciados e funcionalidade. A Refinatto, dividida entre os modelos Style, Premium e Concept, é resultado de anos de pesquisa e foi desenvolvida para agradar os clientes mais exigentes.


A linha conta com diversas opções de acabamentos, como acetinado e alto brilho, além de opções metalizadas e amadeiradas, que oferece a oportunidade de deixar os projetos ainda mais exclusivos. Outro benefício é a conectividade, já que os produtos possuem módulo USB para carregamento de equipamentos eletrônicos, como tablets e smartphones.

A modularidade é mais um atrativo dos interruptores Refinatto, pois ela facilita a instalação e alterações futuras, já que os conjuntos podem ser trocados individualmente. E, para facilitar ainda mais o uso, tem teclas opcionais com led, que auxiliam na localização em espaços de pouca luminosidade.

Para completar as características, a linha é produzida em policarbonato, que não tem alteração de cor ao longo do tempo e apresenta alta resistência a riscos. Possui parafusos imperdíveis, garantia de cinco anos nos mecanismos e componentes produzidos e testados seguindo rigorosas normas.

Veja detalhes dos modelos:

Style - oferece integração entre ambientes e tem acabamento acetinado, com teclas brancas ou pretas, e está disponível em cinco cores.

Premium - Tem acabamento em alto brilho, um mix de sete cores e a opção de teclas brancas ou pretas.

Concept - modelo oferece oito opções de acabamento metálico, em alto brilho e acetinado.

www.weg.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário