quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

CONVENÇÃO DO GRUPO COSENTINO REÚNE OS MELHORES CLIENTES E PARCEIROS DO BRASIL

Empresa anunciou as novidades que serão apresentados na Expo Revestir

O Grupo Cosentino, produtor e distribuidor de superfícies para arquitetura e design, realizou, entre os dias 5 e 7 deste mês, em Vitória (ES), a primeira edição da convenção que reuniu os melhores clientes da empresa no país, denominada C50. Participaram do evento, 100 pessoas de 50 empresas, que em três dias conheceram mais a fundo a sua cultura e filosofia, além de sanarem dúvidas e conhecerem as projeções do mercado para esse ano.


Foram mais de 15 atividades distribuídas em dois dias, entre palestras, bate-papos, apresentações e eventos noturnos. Na ocasião, marmoristas e distribuidores puderam discutir o mercado de superfícies e aprender mais sobre técnicas de manuseamento e boas práticas em gestão e marketing dos produtos Cosentino.

Além disso, as equipes comercial e de marketing, junto com os diretores do grupo, expuseram as expectativas de crescimento em 2018 e mostraram o aumento em vendas das superfícies Dekton® e Silestone®, com destaque para a linha Eternal, que fez grande sucesso nos EUA em 2017. “O grupo teve faturamento de quase 1 bilhão de euros no ano passado. É um grande feito e queremos superar esse número em 2018”, comenta David Benavente, diretor Comercial da empresa na América Latina.

Entre os assuntos abordados na convenção estiveram as novidades em produtos, que serão apresentados na próxima Expo Revestir, no próximo mês de março. Entre os lançamentos, estão a série industrial de Dekton®, duas novas cores da superfície ultracompacta - Opera e Natura; além da inclusão de novas cores da série Eternal, de Silestone®.

Também estiveram presentes marcas parceiras da Cosentino no Brasil, como Tramontina (soluções para casa), Tenax (massas e colas) e Adria (ferramentas de corte e polimento). O programa Loyalty também foi atualizado e as novas propostas apresentadas aos participantes do evento. No final, as marmorarias que se destacaram no ano passado foram homenageadas com troféus.

“Estou muito contente com a primeira celebração da Cosentino C50, pois tivemos êxito em reunir mais de 50 clientes em Vitória e apresentar as novidades e estratégia comercial que teremos seguir no mercado”, destacou Eduardo Cosentino, CEO da Cosentino América do Norte e vice-presidente executivo global de vendas do grupo, que participou de todo o evento.

www.cosentino.com/br

Nenhum comentário:

Postar um comentário