terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

ABCASA FAIR 2018 APRESENTA PRODUTOS DE MATERIAIS RECICLADOS E PEÇAS ASSINADAS POR DESIGNERS

A 6F Decorações lança a coleção Jackie, de móveis e objetos decorativos

A segunda edição da ABCasa Fair, feira do setor de artigos para casa, decoração, presentes e utilidades domésticas, acontece até a próxima sexta-feira, 23, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). No evento, promovido pela Associação Brasileira de Artigos para Casa, Decoração, Presentes e Utilidades Domésticas (ABCasa), empresas desses segmentos apresentam produtos de materiais reciclados e peças assinadas por designers.


Como exemplo, a 6F Decorações, importadora de mobiliário e decoração de luxo, lança a coleção Jackie, de móveis e objetos decorativos, que é inspirada em Jacqueline Kennedy Onassis, personalidade reconhecida por suas contribuições para a arte e preservação da arquitetura histórica, além de ser uma figura sinônimo de estilo, elegância e classe.

A Goods Br apresenta uma adega exclusiva no formato da cabine telefônica de Londres. A BW Quadros traz para a feira, espelho com led infinito nos formatos redondo, quadrado, retangular e corpo inteiro. A +AZ design apresenta produtos totalmente reciclados. A marca transforma tonéis usados em objetos de decoração. Os tonéis passam por um processo de limpeza, higienização e restauração e depois são pintados, adesivados e estofados.

A Asiatex, marca que há 10 anos atende o segmento atacadista com a importação de um grande mix de produtos para todo o Brasil, como tapetes, capas para almofadas, capachos, mantas e objetos de decoração, apresentará o puff anori feito em fibra natural. Já o Barracão da Arte tem peças criadas e assinadas por Geórgia Lino e que são fabricadas em ferro e madeira a partir de peças descartadas da indústria automobilística e da construção civil.

www.abcasa.org.br






Nenhum comentário:

Postar um comentário