terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

SIL REALIZA MAIS UM TREINAMENTO DE CONDUTORES ELÉTRICOS BAIXA TENTÃO

As vagas são limitadas e todos os alunos recebem um certificado

No próximo sábado, dia 03 de março, a Sil Fios e Cabos Elétricos realiza mais um Treinamento de Condutores Elétricos de Baixa Tensão, na Escola do Varejo Anamaco (EVA), anexo ao centro universitário Uni Sant’Anna, em São Paulo (SP). Na oportunidade, os interessados acompanharão o módulo Básico I - Condutores Elétricos de Baixa Tensão, que conta com a participação especial da AES Eletropaulo.


As vagas são limitadas e todos os alunos recebem um certificado de participação. O treinamento é gratuito, mas, cada participante, deve contribuir com 1 quilo de alimento não perecível para ser doado para as Casas André Luiz.Importante destacar que quem participar do módulo I já fica habilitado para as sequências: Básico II - Aspectos Gerais de uma Instalação Elétrica e Básico III - “Dimensionamento”.

O palestrante será Nelson Volyk, engenheiro eletricista, com ênfase em eletrônica. formado pela Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP). Cursou MBA em Engenharia da Qualidade na Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (USP) e MBA em Administração para Engenheiros pelo Instituto Mauá de Tecnologia.

www.sil.com.br/inscricao

Nenhum comentário:

Postar um comentário