sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

GRUPO ASTRA ESTARÁ NA REVESTIR 2018

Um estande de 180m² apresentará as novidades das empresas Astra e Japi

O grupo Astra confirmou sua presença na 16º edição da Expo Revestir, que acontece de 13 a 16 de março, no Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP). Em um estande de 180m², incluindo um mezanino, apresentará as últimas novidades das empresas Astra e Japi para o segmento de luxo, principalmente nas linhas de banheiras e spas, cubas (vidro, pedra e cerâmica), gabinetes, assentos sanitários, vasos para jardinagem e metais sanitários, entre outros.


Como conceito, a Astra trabalhará no evento a fluidez das linhas curvas e a arquitetura do movimento, conferindo um novo olhar para a linha de produtos Astra Conceito e uma gama de 12 lançamentos, com ênfase para o Spa Abu Dhabi, desenvolvido para acomodar até doze pessoas.

Outra atração será a cuba de pedra Wooden Vien, com formato retangular e tons amadeirados. O destaque da peça está na queda diagonal de água, além de válvula oculta. Ela mede 55cm de comprimento x 35cm de largura x 10cm de altura. Para finalizar, o vaso Prisma, da Japi, feito em polietileno de alta densidade, possui três alturas: 44cm, 60cm ou 76,5cm; e as cores cimento e mármore.

www.astra-sa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário