quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

PROGRAMA DECORA FÁCIL BH PRETENDE REVOLUCIONAR O MARKETING DECOR

Ideia é mostrar a transformação de ambientes como em um reality show

Um grupo de decoradores e arquitetos mineiros, liderados pela designer de interiores Andréa Teixeira, montaram o inédito programa Decora Fácil BH. Realizado em formato de reality show, o objetivo da ação é revolucionar o marketing decor em Minas Gerais e mostrar o passo a passo na transformação de ambientes, desde o contato inicial com o cliente, a concepção do projeto, até a entrega final aos moradores.


O Decora Fácil BH será veiculado semanalmente em canal do Youtube. A sua primeira temporada já está em fase de produção e deve ser lançada em breve. Para isso, foram escolhidos 12 designers de interiores, que assinam 14 ambientes, e cujos espaços foram selecionados pela coordenação do programa.

“Queremos mostrar toda a nossa mineirice, o nosso jeito de transformar ambientes. Por isso, os profissionais são mineiros e os ambientes escolhidos também são de pessoas da nossa terra. O objetivo é mostrar soluções práticas e compartilhar novas tecnologias, texturas, materiais e todo o nosso talento na arte decor”, comenta Andréa Teixeira.

Os profissionais escolhidos para a primeira temporada do Decora Fácil BHsão: Nara Cunha, Vanessa Resende, Roberta Cavina, Danielle Bellini, Luciano Costa, Isabela Canaan, Letícia Saldanha, Marco Reis, Marieta Lemos, Cássio Gontijo, Andréa Teixeira e Bárbara Castro.

Segundo Andréa Teixeira, a segunda fase do programa, que já está sendo pensada, vai transformar ambientes de telespectadores. Os interessados devem se inscrever e enviar um vídeo do ambiente a ser transformado pelo site www.bhdecora.com.br/inscricoes. A equipe do programa juntamente com profissionais convidados e parceiros vão selecionar as melhores histórias.

www.bhdecora.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário