sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

OUROLUX DESTACA O LANÇAMENTO DE PROJETOR ULTRAFINO E SPOTS EM LED

Produtos oferecem várias aplicações e ótima relação custo x benefício

A Ourolux apresenta ao mercado o projetor ultrafino Superled Slim e os spots Superled, que substituem as lâmpadas dicróicas. Os produtos unem design moderno, várias possibilidades de aplicação e ótima relação custo x benefício.


"Tanto os projetores Superled Slim quanto os spots e mini spots Superled trazem a marca da qualidade e inovação que caracterizam os produtos da Ourolux", explica o diretor Comercial da empresa, Antonio Carlos Pazetto.

O projetor Superled Slim proporciona até 90% de economia, com durabilidade 15 vezes maior. Por ser mais compacto, é ideal para ambientes internos e externos. Com grau de proteção IP65, pode ser exposto a intempéries sem que se comprometa o seu uso e vida útil. Está disponível nas cores branca e preta e na temperatura de cor 6500 k.

Os spots e mini Spots Superled são a solução mais eficaz e econômica para substituir as antigas lâmpadas dicróicas. Com luminárias em policarbonato, já vêm com driver interno, prontos para instalação. Têm baixo consumo e alta durabilidade e estão disponíveis nas temperaturas de cor de 3000k e 6400k, com tensão bivolt e potências de 3w e 5w.

www.ourolux.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário