terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

BRILIA ANUNCIA LANÇAMENTOS PARA 2018

Peças foram criadas para todas as necessidades e projetos luminotécnicos

Focada em oferecer soluções em iluminação cada vez mais inteligentes, aliando alta eficiência luminosa, baixo consumo e longa vida útil, a Brilia acaba de disponibilizar ao mercado novos modelos de lâmpadas, luminárias, fitas e acessórios. As peças foram criadas para todas as necessidades e se adaptam a qualquer tipo de projeto luminotécnico.


Na linha Intelligent, a empresa oferece as lâmpadas de filamento Led Vintage, forte tendência de decoração para ambientes residenciais, bares e restaurantes. Por seu design antigo modernizado, com filamentos led, que imitam a fita de carbono, e vidro acobreado, a peça é frequentemente utilizada em pendentes, abajures ou objetos de iluminação em que a mesma fique aparente.

A Brilia disponibiliza também os modelos Bulbo Filamento Led Vintage, Balloon G95 Filamento Led Vintage, Balloon G125 Filamento Led Vintage, T30 Filamento Led Vintage, Míni Globo Filamento Led Vintage, Vela Lisa Filamento Led Vintage, Vela Chama Filamento Led Vintage e Bulbo ST64 Filamento Led Vintage; todas na potência 2,5W e com 200 lúmens.

Já na linha Expert, a companhia passa a fornecer uma coleção completa de acessórios para Spot Led. São duas opções de cores - branco e preto - ambas com temperatura de cor quente (2700K). Os modelos são encontrados nas potências 7W e 10W ou 15W e 30W. Na mesma linha, também chegam os trilhos eletrificados nos tamanhos 1m, 1,5m e 2m, nas cores preto e branco.

Além disso, a Brilia disponibiliza, a partir de agora, painéis de embutir e sobrepor da linha Smart com potências variadas: painel quadrado de embutir (6W,12W, 18W e 24W), painel quadrado de sobrepor 30cm (6W,12W, 18W e 24W), painel quadrado de sobrepor 40cm (32W), painel redondo de embutir (6W,12W, 18W e 24W), painel redondo de sobrepor (6W,12W, 18W e 24W), painel quadrado de embutir 62cm (40W) e painel quadrado de embutir 40cm (32W).

www.brilia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário