terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

ABRAFATI ABRE INSCRIÇÕES PARA NOVAS TURMAS DE SEU CURSO DE TINTAS DE 2018

Treinamento permite atualizar conhecimentos em curto espaço de tempo

Gestores, técnicos e outros profissionais de empresas do mercado de tintas já podem se inscrever para participar do curso de Tecnologia em Tintas da Associação Brasileira dos Fabricantes de Tintas (Abrafati), que em sua 30ª edição acontece de 03 de abril a 24 de maio, na sede da Abimaq (Av. Jabaquara, 2925 - Mirandópolis), em São Paulo, com carga horária de 60 horas de aulas teóricas,  no período noturno, e 40 horas de aulas práticas (aos sábados, em período integral).


O curso oferece conteúdo aprofundado, em um programa feito sob medida para a realidade brasileira e constantemente atualizado para incorporar as inovações tecnológicas e as tendências mais recentes. Os temas abordados envolvem matérias-primas, processos, produtos e aplicações de tintas. As aulas são ministradas por especialistas do setor, que utilizam a sua experiência e bagagem técnica para explicar a aplicação prática dos conteúdos.

“O curso traz benefícios diretos para os profissionais, que renovam e ampliam sua capacitação, e para as empresas, que passam a ter equipes ainda mais preparadas para acompanhar e antecipar-se às demandas do mercado. Juntamente com a disseminação de conhecimento, proporciona a interação entre os profissionais, estimulando o intercâmbio de informações e o networking”, afirma Telma Florêncio, diretora de Eventos Corporativos da Abrafati.

www.abrafati.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário