quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

EMPRESAS DE DESTAQUE CONFIRMAM PRESENÇA NA FEICON BATIMAT 2018

O evento focará em conteúdo, inovação, relacionamentos e negócios

A 24ª edição da Feicon Batimat - Salão Internacional da Construção e Arquitetura terá a participação de importantes empresas do setor. Elas apostam na retomada da atividade econômica para expandir os negócios e se baeiam na informação de que o Produto Interno Bruto (PIB) da construção, que representa 6,4% do indicador total do país, deve crescer 2% este ano.


Dentre as marcas que estarão presentes na edição deste ano, destaque para a Stanley Black+Decker, Celite e Tramontina que apresentarão novas soluções para os visitantes qualificados do evento, que acontece de 10 a 13 de abril, no São Paulo Expo, em São Paulo (SP).

"A presença de importantes marcas, como Stanley Black+Decker, Celite e Tramontina, mostra que a Feicon Batimat é fundamental para o desenvolvimento do setor. Além de comprovar que o empresariado está otimista com o retorno do crescimento para 2018”, explica Gustavo Binardi, diretor da feira.

O evento oferece uma série de experiências focadas em conteúdo, inovação, relacionamento e negócios. Esta reunirá mais de 700 empresas expositoras agrupadas em quatro macro setores: acabamentos, estruturas, instalações e externos. Vale destacar que o credenciamento para visitantes já está disponível.

www.feicon.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário