sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

MAZA LANÇA TINTA SPRAY PREMIUM

A empresa aproveita o Carnaval para o lançamento com ação social

A Tintas Maza, empresa localizada na cidade de Mococa (SP) que oferece mais de 3000 itens, anunciou o lançamento de sua tinta spray premium. O produto é multiuso, para interior e exterior, com 32 cores lisas, com acabamentos brilhantes, foscos e luminosos, secagem ultrarrápida e tecnologia automotiva.


Para o seu lançamento oficial, a empresa aproveita o início do Carnaval e apresenta o slogan: "Carnaval não é só spray de buzina e espuma, é tinta também!" Além disso, destaca uma obra grafitada com o novo produto que será rifada em março, mês da mulher. em prol do Grupo Arco Íris, que atende pessoas com câncer.

A obra “Musa” é de Yara Pansani, designer e artista que trabalha com sprays e técnicas de grafites, e será apresentada na abertura do Carnaval da Associação Esportiva Mocoquense (AEM).

Mais Destaques

Outros produtos da linha são fundo preparador, para superfícies metálicas não ferrosas (alumínio, galvanizado, cobre, latão); o lubrificante Power X7, o verniz acrílico, para uso em acabamentos de superfícies de metal, aço, ferro, gesso e cerâmica pintadas com Maza Spray; e a seladora para plástico, indicada para promover adesão sobre para-choque, retrovisores e outros tipos de plásticos.

www.maza.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário