quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

REDE DE FRANQUIAS DISENSA CHEGA AO BRASIL E APOSTA EM LOJAS DE BAIRRO

A empresa pretende capacitar os donos e os funcionários dos franqueados

O portal Meio e Mensagem publicou matéria informando que a Disensa, rede de franquias de material de construção que pertence ao grupo franco-suíço, anunciou a sua chegada ao Brasil. Já são três lojas abertas, no Rio de Janeiro, que abrem caminho para outras dez franquias que a empresa espera lançar até o fim do primeiro trimestre de 2018, no mesmo estado.


Outra ideia do grupo, que tem 1,5 mil lojas em 20 países da América Latina, Oriente Médio e África, e que deve ser colocada em prática até o final deste ano, é a loja online da marca. Essa ação também faz parte do investimento de cerca de US$ 8 milhões que a empresa pretende realizar nos próximos cinco anos. O foco é atuar em estabelecimentos pequenos, de bairro.

Por conta disso, a rede vai trabalhar fortemente na capacitação dos donos e funcionários dos franqueados. Segundo Patrícia Gouvêa, gerente-geral da Disensa no Brasil, para fortalecer o conhecimento do público na área, a empresa firmou uma parceria com a consultoria The Corporate Garage na montagem do "Esquadrão Disensa”.

Pelo projeto, Leandro Fellipe, com o canal que leva o seu nome, Wescley Correa, do Pulo do Gato na Construção; Paloma Cristina, do canal Paloma Cipriano; e Patrícia Pomerantzeff, do Doma Arquitetura, darão dicas sobre as melhores práticas na hora de construir ou reformar. “Estamos com uma expectativa alta. Fizemos algumas ações para gerar um buzz”, diz Patrícia Gouvêa.

Nesta fase, o investimento publicitário da empresa está voltado para quem vive perto das lojas. Por isso, peças de mobiliário urbano foram colocadas no entorno das filiais e as ferramentas de geolocalização de plataformas como Facebook e Google estão sendo utilizadas.

www.disensa.com.br

Com portal Meio e Mensagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário