sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

DIRETOR DA REDE BALAROTTI É CONVIDADO DE DESTAQUE DE EVENTO PROMOVIDO PELA ADVB-PR

Business Connect acontece na cidade de Curitiba na próxima terça-feira (27)

O executivo Eduardo Balarotti, diretor de Marketing e Vendas da Rede Balaroti, do Sul do País, será o convidado da primeira edição do Business Connect de 2018. O encontro, promovido pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil - Seção Paraná (ADVB-PR) e pela Business Professional Woman (BPW Curitiba), acontecerá no próximo dia 27, no Hard Rock Cafe Curitiba, a partir das 19h.


O Business Connect  reunirá profissionais de diferentes segmentos para troca de experiência, aumento da rede profissional de contatos e geração de novos negócios. Balarotti falará sobre as estratégias de marketing e vendas utilizadas dentro da rede, além de sua trajetória profissional. O evento é gratuito, mas as vagas são limitadas. Mais informações: 41 3085-3124 ou secretaria@advbpr.com.br.

Natural de Astorga, no norte central do Paraná, Balarotti é formado em administração pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) e possui mestrado em marketing e recursos humanos. Começou a atuar na empresa, que foi fundada pelo avós, pelo pai e por tios, desde muito cedo. Atualmente, a rede conta com lojas em Curitiba, Ponta Grossa, Florianópolis, Joinville, Jaraguá do Sul, Blumenau, Balneário Camboriú e São José, além de um e-commerce.

“A família começou com uma indústria madeireira em, 1966 e em 1976 migrou para Curitiba, passando a trabalhar com materiais de construção”, conta o empresário. Atualmente, a rede conta com lojas físicas em Curitiba, Ponta Grossa, Florianópolis, Joinville, Jaraguá do Sul, Blumenau, Balneário Camboriú e São José, além de um e-commerce que atende todo o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário