quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

GRANILITA LANÇA PRODUTOS COM ALTA COBERTURA E DESEMPENHO

Novidades incluem um verniz para rejuntes das pastilhas ou cerâmicas

O verniz Granvenice PU e a tinta Grantinta Telha - Linha Cerâmica são os novos produtos da Granilita Tintas Revestimentos. Os novos materiais possuem grande poder de cobertura, secagem rápida e são fabricados a base de água, sendo livres de metais pesados, respeitando o meio ambiente e a saúde dos aplicadores. Ambos estão disponíveis em embalagens de 3,6 e 18 litros.


O Granvenice PU é um verniz incolor que possui excelente hidrorrepelência e protege os rejuntes das pastilhas ou cerâmicas que revestem fachadas externas das edificações. É produzido com compostos que proporcionam uma alta resistência às intempéries e um grande poder de penetração e impermeabilização em rejuntes.

Outra vantagem deste novo material é que ele apresenta elevada resistência à maresia e, por ter excelente capacidade de penetração, adesivação e ancoragem, pode ser aplicado em toda a superfície da parede. O tempo de secagem do Granvenice PU é de seis horas.

A Grantinta Telha - Linha Cerâmica é uma tinta de alto desempenho desenvolvida para a aplicação em telhas de fibrocimento. Garante uma grande reflexibilidade dos raios ultravioleta (UV) e apresenta um acabamento semelhante ao das telhas cerâmicas esmaltadas.

O material é produzido com pigmentos que proporcionam uma ótima resistência às intempéries e a alta refletância. Também garante um ótimo conforto térmico e acabamento final, além de possuir alta hidrorrepelência e boa transpirabilidade. Pode ser adquirida em qualquer cor e seu tempo de secagem ao toque é de três horas.

www.granilita.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário