terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

CASACOR SP JÁ SE PREPARA PARA A EDIÇÃO DE 2018

Talentos que fizeram história em 2017 também estão no elenco deste ano

A marca Casacor já iniciou os preparativos para a sua principal edição, que acontece em São Paulo, de 22 de maio a 29 de julho. Com grandes nomes já confirmados, a edição de 2018 será marcada pela volta do arquiteto Arthur Casas, que realizou sua última participação em 2009. Voltam ao elenco também Alex Hanazaki, Brunete Fraccaroli, Dado Castello Branco, Débora Aguiar, João Armentano, Tenório e Roberto Migotto.


Os talentos que fizeram história em 2017 também fazem parte do elenco deste ano. Eles saberão que a Casacor 2018 tem como tema “A casa viva”, que enfatiza o contato com a natureza, o pertencimento a um grupo e o desejo de construir, mesmo que dentro dos limites de nossas casas, um estilo de vida rodeado de verde, de animais, de memórias, de afeto.

Um dos destaques do evento será a passagem dos 25 anos de parceria com a Deca, patrocinadora nacional. Além desta, a Renault é o carro oficial, pelo 4º ano seguido; a Leroy Merlin é patrocinadora nacional de sustentabilidade, pelo segundo ano consecutivo; e a Casa Moysés, que também é uma importante patrocinadora.

Como apoiadores a Casacor conta, ainda, com a Uniflex, Duratex e D&D; além da Coral como tinta oficial; e o Meliá Jardim Europa, como hotel oficial. A mostra percorrerá o Brasil, em outras 16 cidades, três países da América do Sul, e, também, a sua segunda edição em Miami. O evento acontece no Jockey Club (Av. Lineu de Paula Machado, 875 - Cidade Jardim)

www.casacor.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário