quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

C&C - CASA & CONSTRUÇÃO INAUGURA NOVO ESPAÇO DE SUA LOJA NA CIDADE DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS (SP)

Um grande corredor central foi adotado para promover maior circulação

A C&C Casa & Construção inaugura, no próximo dia 22, o novo espaço de sua loja em São José dos Campos (SP). A unidade, agora instalada no estacionamento do Shopping Vale Sul (Av. Andrômeda, 227), se junta às outras 39 da rede varejista distribuídas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo.


A nova loja na cidade  terá 5.800m² de área de vendas, superando os 4.420m² do antigo espaço, localizada no mesmo shopping. Um grande corredor central percorre toda a loja e foi adotado para promover maior circulação e visibilidade entre todas as categorias de produtos, permitindo maior conforto e fácil acesso a todos departamentos.

No dia da inauguração, serão oferecidas ofertas especiais e atrações diversas, além de brindes aos clientes que visitarem o endereço. Os clientes poderão ainda aproveitar a promoção de inauguração e parcelar tudo em até 20 vezes sem juros no Cartão C&C, que pode ser feito na hora.

A nova unidade apresenta layout que propõe uma melhor experiência, dinâmica e praticidade para o cliente no momento da compra. Diferente de muitos home centers, que seguem um padrão tradicional na distribuição dos departamentos, a nova C&C criou um roteiro objetivo para as fases em construir, reformar e decorar, e priorizou a ordem de cada etapa da casa. Um novo formato, facilitador e espontâneo na busca dos produtos.

Além de preços competitivos, a nova loja entregará uma linha completa de serviços e mão de obra aos clientes da região. Eles se juntam a um amplo mix de produtos para construção, acabamento, decoração, jardinagem e iluminação; incluindo itens de marca próprias Casanova e Metropac.

E, assim como as demais lojas da rede, a de São José dos Campos é parte de uma experiência de compra e proporcionará ao cliente da região do Vale do Paraíba a compra em sua residência (pelo telefone ou computador) ou em qualquer outro lugar, por meio de celular ou tablet, com a entrega em casa ou, se preferir, com a retirada na própria loja: o Retiraloja.

www.cec.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário