sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

PRODUTOS DA DURAVIT CHEGAM ÀS UNIDADES DA PORTOBELLO NO PARANÁ

As empresas passam a oferecer soluções para salas de banho em 11 lojas

A Duravit, especialista em design para salas de banho com atuação em mais de 130 países e que está há seis anos no Brasil, chega ao estado do Paraná por meio de parceria com a Portobello Revestimentos, formando a Portobello Complementos.


O projeto inclui todas as lojas da Portobello Shop paranaenses, distribuídas em onze cidades: Curitiba, Arapongas, Campo Mourão, Cascavel, Foz do Iguaçu, Londrina, Maringá, Ponta Grossa, São José dos Pinhais, Toledo e Umuarama.

Para o diretor da Duravit no Brasil, Sérgio Alarcon, a parceria é uma importante estratégia para o brasileiro poder usufruir de soluções completas para sala de banho com os as mesmas peças de alta durabilidade e performance que já são sucesso no mercado internacional. “É importante lembrar que esses produtos levam a assinatura de designers e arquitetos de renome internacional, comenta.

Agora, as lojas da Portobello Shop do Paraná passam a contar com coleções do designer Philippe Starck: Cape Cod, a ME by Starck, Starck 3, P3 Comforts e a DuraStyle. “O consumidor é o principal beneficiário com essa parceria. Sem dúvida, são duas empresas com know how e que priorizam design, qualidade, excelência na produção e a atenção aos especificadores e clientes”, conclui Alarcon.

www.br.duravit.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário