sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

COSENTINO APRESENTA LAVATÓRIO INDIVIDUAL LANÇADO NO MÊS DE JANEIRO NOS ESTADOS UNIDOS

O novo produto foi criado a partir da madeira Kauri de 50 mil anos

A Cosentino, empresa espanhola de superfícies para arquitetura e design; e a Riva 1920, fabricante de mobiliário italiano, apresentam o lavatório individual DeKauri,  desenvolvido em colaboração com o  arquiteto e designer Daniel Germani. A peça foi lançada mundialmente na KBIS 2018 - Kitchen and Bath Industry Show -, que aconteceu em Orlando (EUA), no início de janeiro.


O produto DeKauri é um lavatório independente para banheiro, foi criado a partir da madeira Kauri de 50 mil anos, exclusiva para a marca Riva 1920. “Quando se trata da cozinha, há soluções de design engenhosas e inovadoras para esconder e armazenar tudo. Mas nem sempre é esse o caso no banheiro. Eu percebi que o armazenamento no banheiro permaneceu o mesmo”, diz Germani.

Uma torneira da Fantini Rubinetti e a iluminação do Juniper Design completam o projeto. Como alternativa, DeKauri também pode ser construído a partir de incrustações de madeira Wenge, Nogueira e Cedro.  “DeKauri transforma partes utilitárias do banho em algo incrivelmente belo. Isso ajuda a tirar a sensação de estar no banheiro", conclui o arquiteto.

www.cosentino.com/br



Nenhum comentário:

Postar um comentário