segunda-feira, 26 de julho de 2021

ADESIVOS DE CONTATO DA AFIX ESTÃO COM NOVAS EMBALAGENS

Novas apresentações destacam sua sustentabilidade e modo de aplicação

A linha de adesivos de contato da Afix, lançada em 2020 pela Artecola Química, está com novas embalagens, que destacam a sua sustentabilidade e modo de aplicação. Sua identidade é traduzida pela campanha "Tecnologia que renova. Atitude que protege", abordando os principais atributos do produto. As apresentações estão mantidas: baldes de 10kg, 5kg e 2,8kg; e frascos de 250g, 500g e 1kg.

“Queremos ressaltar que a opção por produtos sustentáveis passa por tecnologias inovadoras e, ao mesmo tempo, necessita da decisão consciente de quem busca materiais menos agressivos ao meio ambiente e às pessoas. O ser humano da atitude que protege, preocupado com impacto de sua atividade”, diz Cassia Lago, gerente do Negócio Afix.

As novas embalagens destacam as características da família Afix Green e ampliam as instruções de aplicação. “Como todo produto inovador, somente sua disseminação no mercado apresenta as situações reais de uso, que vão sendo analisadas e, quando necessário, corrigidas. Percebemos que era preciso intensificar as orientações aos usuários para garantir o melhor desempenho”, conclui.

Indicado para colagem de madeira, compensado, MDF, MDP, fórmica, lâmina de madeira, fita de borda e cortiça, entre outros materiais, o adesivo de contato da Afix pode ser aplicado com espátula, rolo ou pincel. Antes do uso, deve ser devidamente misturado, para que fique homogêneo. As superfícies a serem coladas. devem estar limpas, niveladas, firmes, livres de umidade, pó, óleo e graxas. 

www.useafix.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário