terça-feira, 20 de julho de 2021

VEDACIT LABS ANUNCIA AS STARTUPS SELECIONADAS PARA O SEU TERCEIRO CICLO DE ACELERAÇÃO

Após a mentoria, as empresas podem escalar o negócio com a Trutec

O programa de Inovação Aberta Vedacit Labs, área de pesquisa e desenvolvimento da empresa Trutec, anuncia as startups selecionadas para o seu terceiro ciclo de aceleração: Dayback, de Florianópolis (SC); James Tip, de Porto Alegre (RS); e Hoff Soluções, de Sorocaba (SP).

As escolhidas recebem um Seed Money (financiamento destinado a projetos iniciantes) de até R$ 200 mil, mentoria de executivos da Vedacit e do mercado e aplicam as provas de conceito (POCs) em empresas do setor, convidadas para atuarem como padrinhos e madrinhas, validando a solução das startups em quatro meses de aceleração.

Após a conclusão do ciclo de aceleração, as startups selecionadas têm a possibilidade de escalarem o negócio com a Trutec. Atualmente três empresas que já passaram pelo Labs: ConstruCode, Construct In e Elixir AI. 

As escolhidas:

Dayback - Energia Estratégica

Com sete anos, oferece soluções de energia renovável para residências e indústrias. Por meio da inovação, auxilia os clientes no controle de consumo e geração de energia, implantando alternativas sustentáveis e personalizadas com o melhor custo-benefício.

Hoff Soluções 

Startup de Big Data Analytics que oferta recursos inovadores para a construção civil. A empresa desenvolve ferramentas para a prospecção de informações sobre obras, dimensionamento de mercado, análises de prevenção de fraudes e estratégias de marketing.

James Tip 

Focada em inteligência artificial, com tecnologia de ponta para reduzir estoques e prever intenções de compra em diferentes tipos de varejo, indústria e distribuição de itens de consumo. Atende clientes de segmentos diversos, de moda à papelaria, incluindo lojas de material de construção. Por meio de ferramentas de inteligência artificial, transforma pequenos e médios negócios, proporcionando aumento de vendas, redução de perdas e a capacidade de antever os passos dos consumidores.

www.trutec.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário