quarta-feira, 28 de julho de 2021

NOVO REVESTIMENTO CIMENTÍCIO DA PORTOBELLO FOI INSPIRADO PELO MOVIMENTO DAS ÁGUAS

A empresa apresenta, também, a segunda edição do Caderno de Ensaios

O revestimento cimentício Marea é mais lançamento da coleção 21 Unlimited Experience, da Portobello. Inspirado nas subidas e descidas do nível das águas, o produto apresenta relevos que convidam ao toque. A novidade já está disponível em todas as 140 lojas Portobello Shop do Brasil.

O Marea é oferecido no formato 50x120cm, que desafia a tecnologia e garante tridimensionalidade. Nas versões Travertino Grigio e Bianco di Lucca, o produto cria uma atmosfera particular ao traduzir a força da natureza neste relevo imponente para paredes internas e externas.

A Portobello apresenta, também, a segunda edição do Caderno de Ensaios, pautado na temática sensorial.  Além do novo relevo Marea, o editorial apresenta outros produtos disponíveis no portfólio da marca que possuem o mesmo contexto.  Produtos "sensoriais" que transformam os ambientes, gerando estímulos e proporcionando experiências únicas.

As soluções completas da Portobello Shop incluem as necessidades da casa toda em possibilidades ilimitadas para revestir, mobiliar e decorar. Além da diversidade de revestimentos e complementos, as lojas oferecem amplo portfólio com mais de 30 opções de design em lastras, autoridade em revestimentos, e o Officina Portobello, curadoria em complementos de louças e metais, como da Docol, acessórios e excelência em serviços. 

Para proporcionar uma experiência mais completa e prática para arquitetos e consumidores finais, a rede disponibiliza outras soluções, como atendimento personalizado, logística de entregas programadas, medição de obra, assentamento e instalação dos produtos Portobello. 

Com a pandemia, a marca reforçou as medidas de segurança dentro das 140 lojas Portobello Shop. Assim, especificadores e clientes finais podem frequentar as unidades da rede com tranquilidade. Além disso, a Portobello adaptou o atendimento e passou a oferecer o serviço remoto, com atendimento digital e pagamento online.

www.portobello.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário