segunda-feira, 12 de julho de 2021

DRYKO IMPERMEABILIZANTES AMPLIA SEU PORTFÓLIO DE PRODUTOS

Lançamentos estão sendo divulgados na TV e nos canais digitais da marca

A Dryko Impermeabilizantes disponibiliza novos itens que oferecem facilidades de aplicação e transporte. Os lançamentos, fitas asfálticas autoadesivas em nova cor, fitas líquidas aplicadas em forma de pintura e manta líquida emborrachada, estão sendo divulgados por meio de ações publicitárias na TV e nos canais digitais da marca. 

Veja mais detalhes:

Drykofita Vedatudo Terracota

Fita autoadesiva multiuso à base de asfalto, que complementa a família de fitas asfálticas Vedatudo. Desenvolvida para solucionar problemas de gotejamento e vedações, com resistência a intempéries e aos raios solares, o produto é indicado para reparos em telhados de cerâmica, com alto desempenho e tonalidade similar. Está disponível nas medidas 90, 45, 30, 20, 10 e 5cm.

Drykofita Líquida Vedatudo Terracota (foto)

Apresenta a inovação das fitas líquidas, que são moldadas no local de aplicação. O produto é voltado às mesmas áreas de utilização das fitas asfálticas convencionais, como vedação de telhados, calhas, rufos, coberturas, etc., mas permite a impermeabilização de áreas maiores e apresenta outra metodologia de aplicação. É aplicada a frio, em forma de pintura com duas mãos e acompanha uma tela estruturante. É comercializada em balde plástico de 1kg.

Drykoelastic

Manta líquida emborrachada, com base cimentícia, funciona como uma membrana flexível e elástica com alta aderência em diversas superfícies. Pode ser aplicada em áreas frias internas, piscinas, sacadas, reservatórios e tanques de água, e resiste à pressão positiva e negativa. Segundo a empresa, seu rendimento por metro quadrado é maior do que outros produtos similares. É vendida em embalagens de 4 e 20kg. 

www.dryko.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário