domingo, 11 de julho de 2021

TYTAN PROFESSIONAL BRASIL AMPLIA SEU PORTFÓLIO COM A ESPUMA FIXA DRYWALL

Produto cobre até 10m² e é indicado para o mercado da construção a seco

A partir do próximo dia 09/08 chega ao mercado brasileiro o Fixa DryWall, daTytan Prodessional Brasil. Trata-se de uma espuma que vai facilitar muito o dia a dia das obras e que foi desenvolvida para a fixação de placas de gesso, placas cimentícias e OSB (chapa de tiras de madeira orientadas) em substratos de concreto comum. 

O produto, em embalagem de 830ml, já vem pronto para uso e é indicado para o tratamento de juntas em 30 minutos e também oferece nivelamento fácil em superfícies com irregularidades até 20mm, fibrocimento, concreto aerado autoclavado, tijolo cerâmico, tijolo silicato e placas de poliestireno expandido branco e grafite (EPS).

Ele oferece uma cobertura de até 10m² (três placas de gesso) e é indicado para o mercado da construção a seco. Uma lata equivale a dois sacos de massa 20kg e não necessita de operador ou o uso de extensão ou água no reparo.

Além de não deixar resíduos, a Fixa DryWall da Tytan possui um agarre inicial que acontece em um minuto. Após issso, a próxima aplicação pode ser feita em 30 minutos, sendo que nos métodos tradicionais isso só seria possível após 24 horas.

www.tytanpro.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário