terça-feira, 27 de julho de 2021

EVVIVA PARTICIPA DA 26ª EDIÇÃO DA CASACOR SANTA CATARINA

Studio Manifesto possui 51m² e retrata o resgate das memórias afetivas

A Evviva, marca de móveis personalizados, participa da 26ª edição da Casacor Santa Catarina. O evento que terá formato híbrido - físico e digital - acontece até 29 de agosto no Espaço +Um, em Florianópolis, com o tema "Casa Original". 

foto: Lio Simas

Assinado pelo arquiteto Jeferson Branco, o Studio Manifesto, ambiente com 51m², retrata o resgate das memórias afetivas. Para isso, o profissional agregou no projeto itens de decoração da cultura popular brasileira com peças de alto padrão mostrando que é possível mesclar os estilos mesmo em ambientes compactos.

A empresa assina os planejados da cozinha e do closet, ambos escolhidos pelo arquiteto no padrão Azul Celeste. O design do mobiliário acompanha o conceito já presente na marca, que utiliza um sistema construtivo inteligente com compartilhamento de laterais, proporcionando maior limpeza visual, acabamento, economia e, consequentemente, consumo inteligente.

Todos os móveis possuem fixação oculta e amortecimento total integrado nas portas, uso de componentes e acessórios de última geração. A partir do desenho do arquiteto a marca também personalizou um painel ripado em curva num degradê de tons que foge da tendência atual do monocromático. 

www.evviva.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário