Ideia é buscar por mais facilidades de acesso a crédito, serviços e produtos
Um banco digital com todas as facilidades e as garantias que o mercado oferece, no qual os clientes terão condições especiais, tanto em taxas quanto em tarifas para empréstimos e investimentos. Esse é o Anamaco Bank, uma iniciativa inédita da Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção (Anamaco) para o setor de varejo de material de construção.
O banco iniciou começou a operar recentemente e tem como objetivo conectar as lojas do segmento, bem como as indústrias que fabricam materiais de construção no país, embora também aceite correntistas de outras áreas.
Pelo projeto, cada representação da Associação dos Comerciantes de Material de Construção (Acomac), entidade ligada à Anamaco, e instaladas em vários estados do país, será uma agência do banco para que seja feito o relacionamento com os clientes locais.
“A ideia é tornar-se adquirente para receber maquininhas de cartão de crédito, oferecer créditos consignados para os empregados; CDC, inclusive para pagamento de mão de obra, operação que permitirá o cliente dividir a compra em quantas parcelas desejar”, revela Geraldo Defalco, presidente da Anamaco e porta-voz da entidade para essa ação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário