quarta-feira, 21 de julho de 2021

DECA APRESENTA DESIGN E TECNOLOGIA EM MAIS UMA PARTICIPAÇÃO NA MOSTRA CASACOR SANTA CATARINA

Atrações incluem metais com sensores e produtos com múltiplas funções

Na edição deste ano da Casacor Santa Catarina, a Deca, patrocinadora global da mostra, apresenta novidades e linhas de sucesso, como metais que utilizam sensores ou produtos que concentram múltiplas funções. Para isso, a empresa se apresenta com coleções assinadas que redefinem o conceito de forma e função, com cores, texturas e acabamentos.


foto: Lio Simas

A marca esta presente em 14 ambientes da mostra hibrida que acontece no novo Espaço +Um, em Florianópolis. Dentre eles, a Casa Yugen, de Gabriel Bordin, um conceito da estética tradicional japonesa que expressa profundidade. Por meio da contraposição da sombra, com os intervalos de luz produzidos pelas janelas, e de uma superfície iluminada na cozinha, revelada como paisagem oculta. 

Apresenta um design escultórico, pelo qual misturadores de parede para lavatório, assinados por Jader Almeida, no acabamento black matte, dão movimento ao espelho d'água instalado na entrada do espaço. Aplicadas sobre uma superfície de ardósia, parecem nascer da parede como elementos naturais.

Na cozinha, a cuba da linha Deca Wish e a calha organizadora, instaladas na ilha de mármore, contrastam com as linhas orgânicas da bancada e parecem ter sido esculpidas no monolito de mármore Nilo. No projeto está a linha Deca You, com monocomando de mesa bica reta, acionamento joystick, e bica com dois tipos de jatos.

www.deca.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário