segunda-feira, 26 de julho de 2021

APLICATIVO ARK FACILITA A ELABORAÇÃO DE PROJETOS DE INTERIORES

Para os sistemas Android e IOS, a novidade conta com plataforma intuitiva

Os empreendedores Henry Papaustsky e Karina Korn anunciam o lançamento do Ark, um novo aplicativo que oferece um serviço rápido e acessível para quem deseja reformar ou decorar e se apresenta como uma porta de entrada para que usuários conheçam o universo da arquitetura e interiores.

“O Ark veio para suprir uma demanda do setor, viabilizando a inclusão de diversos públicos que até então não faziam parte do mercado. Além disso, ele atende a uma demanda criada pela chamada Era da Urgência e vai de encontro ao momento em que vivemos, que muito se sustenta no mercado virtual e e-commerce”, diz Papaustsky. 

Lançado para os sistemas Android e IOS, o novo aplicativo conta com uma plataforma intuitiva onde é possível encontrar um marketplace completo, com lojas de todos os setores de arquitetura e decoração que oferecem soluções variadas para todo estilo de projeto. 

A plataforma, conectada com um aplicativo de navegação, traça a rota para as lojas físicas, facilitando o planejamento e deslocamento do usuário. Para compras online, o Ark disponibiliza o site ou contato dos parceiros, por meio de um acesso direto pelo aplicativo. “Ainda oferecemos cupons exclusivos para nossos usuários”, destaca Henry.

Além de uma base completa de fornecedores, o Ark conta com uma consultoria virtual, a Assessoria Online. Basta o envio de uma foto do ambiente que deseja alterar, junto com as expectativas e necessidades do espaço. Para quem quer reformar, é possível solicitar um projeto informando o briefing e necessidades, com um formulário do Projeto Online.

O cliente é então direcionado para um chat com os arquitetos, montando o projeto de forma colaborativa e dinâmica, em apenas alguns cliques. Em até dez dias úteis é possível ter a planta baixa do ambiente e, após tudo aprovado, as imagens em 3D do projeto e uma lista de compra com os itens indicados é gerada. 

Mais Facilidades

Além dos serviços de Assessoria e Projeto Online, o aplicativo Ark se apresenta como uma ferramenta para arquitetos e designers de interiores. “Entendemos que o aplicativo pode ser usado para auxiliar na rotina de arquitetos tradicionais, funcionando como um site de busca e comparação de produtos, com lojas que atingem todas as classes sociais", afirma Henry.

www.ark.app.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário