domingo, 18 de julho de 2021

CASA ORIGINAL: JÁ ESTÃO ABERTAS AS PORTAS DA CASACOR SANTA CATARINA

A mostra destaca 21 projetos com versões e impressões de originalidade

Com o tema “A Casa Original”, começou neste dominga, 18, no Espaço +Um, um novo hub de negócios e entretenimento em Florianópolis, a Casacor Santa Catarina. A mostra destaca 21 projetos com versões e impressões de originalidade e chama para uma reflexão sobre o momento inédito vivido nos últimos tempos no mundo.

Mais uma vez a mostra catarinense ocorrerá no formato híbrido - físico e digital. A partir disso, quem preferir pode fazer um tour virtual pelos ambientes, acessando AQUI. Para quem prefere a visita presencial, vale destacar uma parceria com a Secretaria Municipal de Turismo, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico de Florianópolis garante uma experiência segura. 

"Queremos sim mostrar todo potencial da mostra, mas zelando primeiramente pela segurança e saúde de quem nos prestigia, seja o profissional, o fornecedor, o visitante, todos os envolvidos de alguma maneira. O objetivo é fazer desta Casacor um exemplo, uma referência positiva, nestes novos tempos”, ressalta Francis Bernardo, diretora do evento.

Outra ação pontual promovida pela organização é a venda de ingressos pela internet. A compra antecipada (AQUI) ajuda a organizar grupos com número restrito de visitação por dia e horário. O percurso para conhecer os espaços também será limitado em duas horas. Associados da Associação Brasileira de Designers de Interiores (ABD) e do Núcleo Catarinense de Decoração (NCD) têm valores diferenciados. O estacionamento é gratuito.

www.casacor.abril.com.br/mostras/santa-catarina

Nenhum comentário:

Postar um comentário