quinta-feira, 29 de julho de 2021

FEICOM PRODUZ MATERIAL GRATUITO COM ORIENTAÇÕES PARA VENDAS ONLINE

Conteúdo em vídeo está disponível em sua plataforma digital Feiconnect 

Funcionando como grandes shoppings na internet, o modelo de vendas online tem atraído o varejo da construção civil, impulsionado pelas pequenas reformas durante a pandemia do Novo Coronavírus.  Por isso, a Feicon produziu um material gratuito com orientação de especialistas para melhor aproveitamento dos recursos e atração de clientes.

O conteúdo faz parte do curso “Como montar um e-commerce para o varejo de material de construção”, disponível na plataforma digital Feiconnect e elaborado em parceria com a Tray E-commerce. Da escolha dos canais ao gerenciamento das operações, a aula em vídeo aborda os principais aspectos e cuidados que devem ser considerados pelos lojistas na hora de expor seus produtos.

Um dos temas mais discutidos é como adequar a experiência de compra ao virtual, apesar de ainda existir um grande número de consumidores que conservam o hábito de conferir o produto nas lojas físicas. Outro ponto é sobre os caminhos para chamar a atenção dos clientes e converter as buscas em vendas. O episódio já está disponível AQUI.

O primeiro passo é entender que existem dois tipos de produtos: os de desejo, como artigos para embelezar o ambiente; e os de necessidade, como a substituição de uma peça quebrada, por exemplo; o que impacta de forma diferente na jornada de compra. Entender o comportamento do cliente é fundamental para definir as melhores estratégias de abordagem e quais ferramentas utilizar. 

www.feicon.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário