terça-feira, 20 de julho de 2021

PORMADE PORTAS QUER CONTRATAR MIL DIVULGADORES AINDA EM 2021

A iniciativa existe desde 2019 e já conta com 180 divulgadores

Para ampliar os negócios, mas, acima de tudo, gerar renda e oportunidades para profissionais, a Pormade reformulou todo o seu programa de divulgadores, para oferecer maior oportunidade de ganhos aos interessados. A ação existe desde 2019, já conta com 180 divulgadores e é focado em aumentar a propaganda da empresa, dos seus produtos e da marca. 

O objetivo é alcançar 1.000 divulgadores até o fim de 2021. “É um programa inovador que transforma o tempo livre dos participantes em geração de renda e novos negócios”, avalia Rafael Jaworski, diretor de RH da empresa.

Qualquer pessoa, de qualquer lugar do Brasil, pode ser um divulgador e realizar o trabalho de onde estiver. Os divulgadores devem ter, no mínimo, 18 anos e não precisam ter experiência anterior ou formação específica, já que a empresa capacita e dá todo suporte. 

“Os resultados dos divulgadores já representam 7% do faturamento das vendas diretas. A ideia principal é expandir o marketing direto da companhia e incentivar ainda mais as vendas multinível”, reforça Jaworski. Veja o link: 

Os divulgadores atuam, principalmente, na busca de parceiros diretos, como arquitetos e instaladores, para que sejam gerados novos negócios, e ainda auxiliam as franquias da marca na cidade em que estão, com o envio de potenciais clientes e novas parcerias. O desempenho é mensurado por meio de um software onde os trabalhos são realizados e as atividades registradas.

Como não há carga horária fixa, o divulgador pode investir o tempo que tem para realizar as ações, mas deve levar em consideração que os rendimentos são variáveis e proporcionais ao empenho. Cada atividade tem um tipo de remuneração específica, que somadas, ao final do mês, geram o valor do bônus que ele recebe. 

“Para cada parceiro prospectado há um ganho, quando esse mesmo parceiro realiza uma venda, há ainda a comissão sobre o valor vendido e se ocorrem indicações específicas para vendas de produtos Pormade, os divulgadores recebem comissão sobre o valor do projeto. Ainda há a possibilidade de ganhos adicionais, se todas as atividades são mantidas em dia no sistema”, finaliza o diretor.

www.pormade.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário