terça-feira, 13 de julho de 2021

ANJO TINTAS ANUNCIA A ABERTURA DE NOVAS VAGAS DE EMPREGO

Os postos de trabalho são para cinco estados e para a região Nordeste

A Anjo Tintas, de Criciúma (SC), anunciou a abertura de vagas de emprego em Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, e também na região Nordeste. Entre elas estão as de jovem aprendiz para o setor comercial, em Morro da Fumaça (SC), e produção, na sede da indústria. No mesmo estado, estão abertas vagas para representante comercial de revenda, zelador externo e recepcionista de portaria. 

A empresa catarinense também contrata representante comercial de revenda no Paraná e promotor técnico para atuação na região Nordeste. Há ainda postos para vendedor técnico no Norte de Minas Gerais, na Baixada Fluminense e Região Serrana, no Rio de Janeiro, e no ABC Paulista. Veja mais detalhes AQUI.

"Com a reabertura maior da economia em alguns locais do Brasil e o crescimento das vendas, a Anjo sentiu a necessidade de novas contratações para atendermos a demanda necessária. Ficamos felizes em poder abrir vagas nesse momento em que o país se recupera", diz Filipe Colombo, CEO da empresa.

www.anjo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário