segunda-feira, 26 de julho de 2021

SINCOMAVI FIRMA PARCERIA COM A GETNET PARA MEIOS DE PAGAMENTO

Os comerciantes terão soluções completas e também taxas superatrativas 

A Getnet, empresa de tecnologia do Santander especializada em soluções financeiras e de pagamento, é a nova conveniada do Sindicato do Comércio Varejista de Material de Construção, Maquinismos, Ferragens, Tintas, Louças e Vidros da Grande São Paulo (Sincomavi) na área de meios de pagamento. 


Com a parceria, os comerciantes do segmento terão como principais benefícios soluções completas, taxas superatrativas e atendimento personalizado. Dessa forma, a partir do perfil de cada loja, será possível estabelecer os produtos e serviços mais indicados e valores que se adéquem à realidade do estabelecimento, possibilitando a redução de custos.

Com participação de mercado atual de 15%, a Getnet dispõe de amplo portfólio, com tecnologia que permite a integração com todos os meios de captura. A empresa conta com soluções digitais e físicas para clientes de pequeno, médio ou grande portes e busca sempre oferecer novos recursos para facilitar as operações de seus clientes. 

Entre as últimas novidades, o sistema que agiliza o pagamento a funcionários comissionados em lojas físicas e também no e-commerce, o Split de Pagamento. Na compra física do produto ou serviço, por exemplo, a solução permite a divisão da transação em mais de um recebedor. Também permite separar, no momento do pagamento, o que vai para o vendedor e o que vai para a empresa. 

O pagamento é feito de forma instantânea e automatizada. Para quem não tem máquina de pagamento, a empresa também oferece uma forma simples e rápida de realizar pagamentos: o Getpay, um link que pode ser compartilhado pelo celular, sem a necessidade da máquina de cartões.

Já para quem precisa receber as vendas em até dois dias, a Getnet tem o Receba Já, uma solução que viabiliza o recebimento das vendas em dois dias dentro das soluções de loja virtual Minestore, link de pagamento Getpay ou direto nas máquinas, com taxas e condições mais competitivas. Mais informações no endereço convenios@sincomavi.org.br.

www.sincomavi.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário