terça-feira, 20 de julho de 2021

PORMADE MARCA PRESENÇA EM ESPAÇO DE 110M² NA CASACOR SANTA CATARINA

O evento acontece no Espaço +Um, em Florianópolis, até o 29 de agosto

Por meio de uma parceria com os escritórios Fábio Vitorino Arquitetura e Vitorino Kokowise Arquitetos, a Pormade Portas marca presença na Casacor Santa Catarina, que acontece no Espaço +Um, em Florianópolis, até o próximo dia 29 de agosto.

No evento catarinense, a empresa apresenta puxadores, papéis de parede, piso vinílicos, portas pivotantes, entre outros itens, em um espaço de 110m² intitulado "Casa Pormade", composto por adega (Wine Lounge), no hall de entrada, e um living integrado com jantar e cozinha. Tudo com linhas contemporâneas e acabamentos diversos.

Nesses ambientes, o contraste entre os tons Off White e nuances escuros harmonizam com os painéis em tons de madeira e toques em dourado, além de uma iluminação indireta e outros componentes como espelho, couro, linho, laca preta, mármore e porcelanato. 

O conceito do espaço foi inspirado no contexto da palavra 'enfilade', do francês enfileirar, onde os profissionais abordaram a ideia por meio de portas duplas enfileiradas que integram os ambientes. Elas podem tornar o ambiente privado ou integrado. As portas se transformam em uma espécie de moldura e possibilitam cenários para diversas ocasiões.

www.pormade.com.br

www.casacor.abril.com.br/mostras/santa-catarina

Nenhum comentário:

Postar um comentário