segunda-feira, 26 de julho de 2021

CASACOR RIBEIRÃO ANUNCIA OS PROFISSIONAIS QUE ESTARÃO NA MOSTRA

Entre veteranos e estreantes, evento terá arquitetos, designers e paisagistas

A terceira edição da Casacor Ribeirão Preto (SP) está confirmada para o período de 21 de setembro a 07 de novembro desta ano, com o tema "A Casa Original". Serão 38 ambientes espalhados em 3.500m² de área de visitação. Entre estreantes/novos talentos e veteranos, a edição de 2021 contará com mais 50 participantes.

São arquitetos, designers de interiores e paisagistas das cidades paulistas de Ribeirão Preto, São Paulo, Sertãozinho, São Carlos, Taquaritinga e Mogi das Cruzes, além de Maringá (PR), Londrina (PR), Guaxupé (RS), e as mineiras Belo Horizonte, Uberaba e Passos.

"O nosso time de peso é composto, neste ano, por nomes consagrados e jovens talentos do setor. Os ambientes que estão sendo projetados retratam a busca pela simplicidade, pelas raízes de nossa história com foco nas relações e a convivência em nosso lar, em família", comenta Mauricio Siqueira, diretor da mostra.

A Casacor 2021 será realizada em uma residência na Av. Carlos Consoni, 220 - Jardim Canadá. De forma presencial a mostra seguirá protocolos especiais seguindo as diretrizes estaduais e municipais vigentes no período de sua realização, além de agendamento prévio. Além disso, a mostra oferecerá ainda a visitação digital com o tour 3D, no site oficial do evento.

www.casacor.abril.com.br/mostras/ribeirao-preto

Nenhum comentário:

Postar um comentário