quarta-feira, 21 de julho de 2021

LEROY MERLIN INVESTE R$ 80 MILHÕES E INAUGURA LOJA EM SANTOS (SP)

A unidade espera atender todo o público da cidade e da Baixada Santista

A Leroy Merlin inaugura, no próximo dia 5 de agosto, uma loja na cidade de Santos (SP). Com investimento superior a R$ 80 milhões, a unidade está localizada nano bairro do Gonzaga (avenida General Francisco Glicério, 206), nas instalações do antigo Mendes Convention Center, onde está sendo implantado um centro comercial com outras marcas.

A nova loja, a 45ª da marca no país, deve gerar cerca de 300 empregos diretos, além de cerca de outros 200 indiretos. O objetivo é oferecer aos clientes um catálogo completo de produtos e serviços de construção, decoração, acabamento, jardinagem e bricolagem. São mais de 10 mil m² de espaço e 25 mil artigos, divididos em 15 setores.

"Trazer uma loja para Santos é muito gratificante. Trata-se de uma cidade linda e histórica, que possui um grande potencial econômico e possibilitará estarmos em um mercado estratégico, dada a zona geográfica e todas suas demais características", diz Renato Coltro, diretor de Desenvolvimento, Expansão e Relações Institucionais da rede varejista.

Novidade Exclusiva

A Leroy Merlin Santos terá como novidade exclusiva um espaço projeto e coworking, onde profissionais como engenheiros, arquitetos e decoradores (EAD) poderão atender seus clientes e trabalhar na própria unidade. Ela também contará com espaço de bricolagem, para todos os públicos, e o projeto Comunidades, que promove a troca de experiências entre clientes e colaboradores.

"Nosso objetivo é oferecer aos nossos cnsumidores tudo que eles precisam para construir, reformar, decorar, itens para jardim aléde serviços de instalação nos diversos setores da loja, dando ao cliente a solução completa. Queremos empoderá-los para que transformem as suas casas do jeito que sempre sonharam", explica Jean Revece, diretor da unidade Santos.

www.leroymerlin.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário