terça-feira, 20 de julho de 2021

FORMA LEGNO EXPANDE OS NEGÓCIOS COM LOJA EXCLUSIVA EM GOIÂNIA

Em Goiânia, espaço exibe soluções em mobiliário da nova marca gaúcha

Com atuação recente no mundo dos móveis planejados, a Forma Legno, de Flores da Cunha (RS), é mais uma empresa a entrar no radar de empreendedores atentos e já expandiu sua marca para praças distantes do Rio Grande do Sul. É o caso da loja exclusiva, em Goiânia (GO). 

foto: Allan Kardec Matos

A franquia tem à frente Marco Sader e os sócios Allan Kardec Matos, Carlos Holzbach e Rafael Viana, todos com experiência no setor do mobiliário. Marco tem mais de 15 anos dedicados ao segmento de móveis de escritório, sendo sócio em outros negócios com Carlos, cuja trajetória supera os 30 anos de trabalho na mesma área. 

Por sua vez, Allan já passou das duas décadas de atuação, enquanto Rafael é empresário e administrador. A parceria com a Forma Legno, diz Marco, encontra respaldo nos produtos da empresa, com ideias de estilo a preço competitivo. "É uma empresa nova, com um produto diferenciado, com capacidade para inovar e qualidade no produto", comenta.

Na loja, os clientes podem ter um contato mais próximo com o mobiliário da marca. Ao todo, são 480m² de ambientes como a cozinha principal e o  montados no espaço Rua 1.128 - número 124 - quadra 238 - lote 30 -, no Setor Marista. A loja atende de segunda a sexta, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 12h.

Atuando desde fevereiro de 2019, a Forma Legno conta com 20 pontos de lojas e Studios exclusivos em 14 cidades do País, todos em vias iniciais de operação. A loja atende de segunda a sexta, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 12h.

www.formalegno.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário