quinta-feira, 29 de julho de 2021

MEGA FEIRÃO DA CHATUBA MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO TEM OFERTAS DE PORCELANATOS, ISOS E REVESTIMENTOS

Clientes encontra as promoções nas lojas, site, televendas e WhatsApp

Para quem planeja reformar ou investir na construção da casa, até o próximo dia 31 de agosto, a Chatuba Materiais de Construção, do estado do Rio de Janeiro, promove o Mega Feirão, com ofertas exclusivas para porcelanatos, pisos e revestimentos. São mais de 2 milhões de m² negociados diretamente com as fábricas. 

O Mega Feirão term preços e condições especiais de pagamento, com parcelamento em até 10 vezes sem juros, no cartão de crédito, e entrega em até 48 horas, caso o cliente prefira não levar direto da loja. "Pensamos no Mega Feirão como uma oportunidade para quem quer repaginar o imóvel ou começar a construir”, recomenda Dalva Sousa, presidente da empresa.

As ofertas estão disponíveis em todas as sete lojas da rede, que podem ser encontradas em Nilópolis, Dutra, Realengo, Nova Iguaçu, Santa Cruz e Jacarepaguá , além da recém-aberta na Barra da Tijuca. É possível comprar também por meio do Televendas - (21) 4003-4456 -, pelo WhatsApp - (21) 97002-6609 -, e ainda pelo e-commerce da marca

www.chatuba.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário