quarta-feira, 28 de julho de 2021

MARCAS DO GRUPO SAINT-GOBAIN EXPÕEM SUAS SOLUÇÕES DE ACÚSTICA NA FEIRA INTER-NOISE 2021

Placo, Ecophon e Sonex participam com fabricantes de mais de 25 países

O grupo Saint-Gobain representará o Brasil na feira Inter-Noise 2021, principal evento internacional do setor de acústica, que acontece no formato online, entre os dias 1 e 5 de agosto. Como únicas participantes nacionais, as suas marcas de acústica e design, Placo, Ecophon e Sonex, estarão ao lado de fabricantes de mais de 25 países, como Estados Unidos, Canadá, Alemanha e Japão. 

A edição deste ano vai comemorar meio século e tem como tema "Próximos 50 anos de controle de ruído", com espaço para a exibição de aspectos inovadores da engenharia de acústica e vibração. No portal do evento, Placo, Ecophon e Sonex terão um espaço exclusivo dedicado à apresentação de suas soluções.

Além de conhecer os produtos, os visitantes poderão tirar dúvidas com os consultores da Saint-Gobain em tempo real por meio do chat da Inter-Noise. "Vamos apresentar o amplo portfólio de produtos criados por nossas marcas para um mercado que está em constante crescimento no país", explica Luciano Nakad Marcolino, diretor de Acústica Saint-Gobain.

www.internoise2021.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário