quinta-feira, 29 de julho de 2021

LIVELO REGISTRA UM AUMENTO DE 2000% NO PRIMEIRO SEMESTRE NAS PESQUISAS POR PRODUTOS PARA A CASA

A empresa investiu em parcerias com varejistas de móveis e decoração

Aproveitando que materiais de construção, móveis, equipamentos para escritório e eletrodomésticos estão entre os 10 produtos mais comercializados no Brasil no último ano, a empresa de recompensas Livelo praticamente dobrou o número de parceiros do segmento de decoração em ofertas de acúmulo e troca de pontos no mesmo período.

Os dados são da última Pesquisa Mensal de Comércio do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística IBGE), de abril deste ano. Com isso, somente no primeiro semestre, a empresa viu crescer em 2.022% o número de pesquisas que direcionam a produtos para a casa. "Nos adaptamos a essa nova demanda muito rapidamente", diz Marcelino Cruz, diretor de Relações Comerciais e Trade Marketing da marca.

Atualmente, a Livelo conta com 17 parceiros que comercializam móveis, artigos de decoração, entre outros itens para casa e cozinha, sendo a Mobly a mais nova opção em seu portfólio. Junto a ela e outras varejistas, como Etna, Camicado, Madesa, Submarino e Shoptime, houve um aumento de ofertas dos grandes varejistas com a temática Home Office.

A Livelo também viu crescer a compra e troca de pontos por itens para a casa. Os produtos mais resgatados pelos participantes no primeiro semestre são cadeiras de escritório, mesas de cabeceira, poltronas, sapateiras e racks. "Hoje são mais de 800 mil opções de produtos e serviços disponíveis em nosso catálogo de resgate de pontos", finaliza Cruz.

www.livelo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário