segunda-feira, 12 de julho de 2021

SOMAR LANÇA PORTAL DE VENDAS B2B

A plataforma é voltado para as revendas de suas máquinas e ferramentas

A Somar, marca da Schulz Compressores, lançou um novo canal de vendas B2B voltado para as revendas de suas máquinas e ferramentas, o Somar Online. A plataforma permite que as representações de todo o país acessem o portal, consultem as informações técnicas dos produtos, preços e façam a reposição de seu estoque 24 horas por dia, nos sete dias da semana, com rapidez e segurança.

Além de acessar o catálogo online, mediante cadastro, o cliente revendedor poderá consultar os valores dos tributos em tempo real, uma vez que a plataforma está integrada ao sistema de gestão integrado (ERP) da fábrica. 

“Muitas vezes o cliente só tem tempo de fazer as compras fora do horário comercial e com o Portal B2B, a revenda poderá reabastecer seu estoque sem comprometer a rotina, tudo de forma autônoma e em poucos cliques”, comenta Milton Fischer, gerente geral de Vendas da empresa.

Vale destacar que o projeto do novo portal faz parte do planejamento estratégico digital da Somar e foi desenvolvido por uma equipe multidisciplinar. A iniciativa segue a tendência de transformação do mercado, onde o uso dos meios digitais foi acelerado devido à pandemia do Novo Coronavírus (Covid-19), mudando a forma como as pessoas compram, interagem e se relacionam. 

www.somaronline.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário