sexta-feira, 23 de julho de 2021

GAÚCHA FORMA LEGNO INAUGURA SHOWROOM EM FLORES DA CUNHA

Espaço com 800m² foi concebido para encantar pelo conceito de morar bem

Inaugurado esta semana em Flores da Cunha (RS), o novo showroom da Forma Legno se destaca por sua diferenciação. Em um prédio de 800m², na cidade sede da empresa, o espaço apresenta produtos personalizados que atendem a necessidade do cliente a um custo x benefício competitivo. 

“Estamos abrindo as portas de nossa casa, preparada com muito cuidado para receber amigos, parceiros e clientes. Queremos que a comunidade visite, conheça e entenda a proposta diferenciada da Forma Legno”, comenta o fundador e presidente da indústria de móveis, Vanderlei Dondé.

O showroom foi concebido como uma espécie de portfólio vivo da marca, reunindo propostas de ambientes residenciais, espaços corporativos e, também, do segmento de hotelaria. Ali, profissionais que atuam com arquitetura e design de interiores poderão trabalhar em um ambiente do tipo coworking e clientes e parceiros da marca serão acolhidos para reuniões comerciais e de negócios.

O local também será o ponto de encontro para treinamentos técnicos com os representantes da Forma Legno. Sobre isso, vale destacar que ao longo da semana, 25 arquitetos e designers de interiores, além de representantes exclusivos da marca, vindos de diversas regiões do Brasil, foram recepcionados para um circuito de treinamento. 

Esse foi o primeiro evento sediado na nova estrutura, seguindo rígidos protocolos de segurança de prevenção à Covid-19, inclusive com testagem de todos os participantes antes do acesso ao local. Além de conhecer o novo espaço, eles puderam visitar o parque fabril onde opera a empresa, uma estrutura de 10 mil metros quadrados, com cerca de 100 colaboradores diretos.

Casa Hai

A abertura do showroom da empresa gaúcha marcou, também, o início das atividades da Casa Hai (Rua Luiz José Pedron, nº 215, no Bairro Nova Trento), que atende ao público de Flores da Cunha e região, comercializando os móveis da Forma Legno diretamente da fábrica. 

www.formalegno.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário