segunda-feira, 26 de julho de 2021

TRILHA DAS CORES É INAUGURADA EM MAUÁ, NO GRANDE ABC (SP)

Empresa investe em abordagem diferenciada com dois serviços exclusivos

Com o objetivo de oferecer uma experiência personalizada a seus clientes, foi inaugurada no último dia 10, na cidade de Mauá, na Grande São Paulo, a loja de tintas Trilha das Cores (Avenida Portugal, 129) que também será o único representante exclusivo da marca Suvinil na região. “Queremos focar bastante em serviços", destaca o empresário Anderson Foka, um dos sócios da loja da empresa.

Com uma experiência de 25 anos trabalhando no mercado de tintas, na própria Suvinil, como executivo de vendas e marketing, Foka explica que o diferencial da Trilha das Cores para outras lojas do ramo é justamente essa abordagem personalizada a cada cliente, ressaltando o pioneirismo do estabelecimento em pelo menos dois serviços.

O primeiro deles é quanto à compra dos produtos. “Nós temos um serviço em que vamos até a casa do consumidor final. Ele pode ligar agendando uma visita conosco e mandamos um técnico até a sua casa para ver qual é o produto ideal e qual a quantidade necessária para que ele tenha uma pintura tranquila”, disse.

Já o segundo serviço oferece aos clientes a possibilidade de obter um projeto de cores para o ambiente que deseja pintar. “Nós também temos um serviço em que fazemos um projeto de cores para nossos clientes. Eles mandam uma foto da casa ou do ambiente que deseja pintar, escolhem três cores que sejam de seu agrado e projetamos na tela como ficaria a pintura, com algumas sugestões", conclui.

Vale destacar que, além da Suvinil, a Trilha das Cores também oferece produtos de outras marcas, como a Textura e Cia, a Anjo, a Glasu!, a Pincéis Atlas e a Mactra (impermeabilizantes), o que segundo Foka garante não apenas qualidade, mas também variedade para a clientela.

“Nós fizemos um plano de negócios, antes da abertura, e buscamos as melhores marcas para agregar junto à Suvinil. Trouxemos grandes parceiros que Mauá e a região não tinham conhecimento. E a ideia é trazer, junto delas, um consumidor diferenciado para a região”, reforçou o empresário.

https://linktr.ee/trilhadascorestintas

Com portal Opinião Pública

Nenhum comentário:

Postar um comentário