quinta-feira, 15 de julho de 2021

GRUPO SAINT-GOBAIN OFERECE MAIS DE 40 CURSOS GRATUITOS NA PLATAFORMA PARCEIROS DA CONSTRUÇÃO

A iniciativa reúne também webinars, webséries e trilhas de conhecimento

O grupo Saint-Gobain lançou, no último mês de junho, novos cursos da plataforma online Parceiro da Construção. A iniciativa oferece conteúdos autorais e exclusivos de capacitação para arquitetos, engenheiros, instaladores, pedreiros, lojistas e demais profissionais da área. São mais de 40 cursos que aperfeiçoam o trabalho desde o início da obra até a relação do vendedor com o cliente final.

Em aulas de curta duração, atualizadas semanalmente, as qualificações fornecem certificado de conclusão e o usuário pode acompanhar o seu desempenho e ter acesso a trilhas de conhecimento, em formato de quiz, além de uma biblioteca de webinars com conteúdo do universo da construção. 

A plataforma acaba de lançar os cursos "Como precificar serviços de obra ou construção", "Tipos de contrato para profissionais de obra", "Vendas para empresas x pessoas físicas x parceiros" e "Como diversificar os serviços de construção que você entrega?". 

Nela, também é possível encontrar cursos como o de "Especialista em Impermeabilizantes", em "Argamassas e Rejuntes" e também sobre "Coberturas", que apresentam desde os conceitos básicos para a aplicação de soluções até a aplicação, propriamente dita. Outra novidade é o lançamento, desde o mês passado, do podcast O Som da Obra. 

"O Parceiro da Construção é uma iniciativa que tem como foco a transformação digital do setor de construção civil. Com ela, conseguimos apoiar ativamente o desenvolvimento dos profissionais e, consequentemente, de todo o mercado", explica Vinicius Araújo, diretor de Marketing da empresa.

Outro ponto de destaque do Parceiro da Construção são os episódios da websérie Se Liga Parceiro (AQUI), que apresentam ferramentas para melhorar a entregar dos serviços e informações sobre os diversos produtos necessários para uma obra. Os 40 episódios também estão disponíveis no canal de Youtube da plataforma (AQUI), onde acumulam quase um milhão de visualizações. 

Completam as soluções do Parceiro das Construção 80 trilhas de conhecimento, que testam, ao mesmo tempo em que ensinam, o quanto o usuário sabe sobre determinado tema da construção civil. Hoje, o portal conta ainda com mais de 90 webinars sobre assuntos relacionados a obras, somando mais de 45 horas de conteúdo. Também promove o evento PDC Talks, que reúne anualmente diversos palestrantes para falar sobre inovação e tecnologia no segmento e debater as tendências do mercado.

www.parceirodaconstrucao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário